sábado, 5 de fevereiro de 2011

um partir tão doce

queria ser a primeira a partir
queria proibir todos
(fossem quem fossem)
a partirem antes de mim
avisem-me por favor
quando estiverem para partir
porque quero antecipar-me a vocês
só segundos antes
não importa
não vos quero dar o prazer de acabarem comigo
de me matarem um pouco dentro de vocês
não quero esta fragilidade
que faz de mim prisioneira
que me faz estar sempre presente
não quero que me levem com vocês
deixem-me ir antes por favor...

2 comentários:

James de La Vega disse...

É impossivel não te levar connosco. Ainda que partamos também ficamos, ainda que nos vamos também tu ficas, aqui dentro a palpitar. és uma das que faz o meu coração bater.
Bjinho

Pinha disse...

:) adoro-te lindo! se soubesses a falta q me fazes... ainda q longe tás sempre cmg... tamos sempre de mãos dadas ("in a dark and empty street...") *****