sábado, 22 de janeiro de 2011

you'll never walk alone

Dou por mim por vezes a querer ser autista
Ouvir e memorizar sons
Ver e perceber cores
Valorizar tudo o resto que me rodeia em detrimento de afectos
De alguma forma, sinto que sempre fui assim...
Diferente ou apenas tímida e reservada
Capaz de dar e receber afecto
No entanto, como que fechada em mim própria
Quando me pedem mais do que consigo dar
Quando é necessária intimidade
Talvez a vida fosse mais fácil se se limitasse a um conjunto de imagens
A um plano pré-definido
Um raciocínio lógico e determinado
Algo fácil de gerir e entediante portanto
A morte seria apenas um recordar
Um desenrolar de memórias em jeito de slide
Sem lágrimas, sem dor
Assim como quando morresse um amor
Continuaria a existir uma mente brilhante
Um conjunto infinito de portas a atravessar
Que te levariam por um caminho
Conturbado talvez mas seguro
Como um abraço...

3 comentários:

Joanna Kramer disse...

Gosto muito de ti :)

Joanna Kramer disse...

E percebo tudo isso e sublinho por baixo

Pinha disse...

:)