terça-feira, 25 de janeiro de 2011

muito, meu amor 1.

os teus olhos brilham mais do que as estrelas no céu
e as tuas lágrimas reflectem mais do que o luar
os teus lábios são doces e macios
e o teu sorriso, a melhor parte do meu dia
penso em pétalas de rosa
de um vermelho tão negro, tão sentido
que não consigo encontrar o fundo
penso em palavras que caiem do céu
que as sopra o vento
em palavras sem sentido gravadas na minha alma
e num papel qualquer
outrora perdido
penso em tanta coisa
e não penso em nada em concreto
trago-te em mim
na ponta da minha língua
tenho sede
mas anseio por ti
só tu me ocupas dos pés à cabeça
és o ar que foi
e que volta mas diferente
vazio...

2 comentários:

Ava Gardner disse...

Eu gostava de saber escrever coisas destas, mas infelizmente só me saem disparates sem jeito nenhum...

Pinha disse...

ohhh ñ digas isso... para além de ñ estar assim nada de especial eu gosto mto do q escreves :)