quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

tirania

não gosto das tuas qualidades
elas aborrecem-me, são entediantes
gosto do que é teu
gosto de ti
gosto dos teus defeitos
não há nada de mais genuíno
do que aquilo que não é aprendido
do que aquilo que não muda
o que nem sempre dás a conhecer
mas que é tão teu
mais teu do que aquilo que me faz sorrir
gosto que me dês atenção
mas adoro que me desprezes
que me corrijas
que me faças sentir que não te mereço
que sou insuportável...
podias-me contar uma história
que não fosse a minha...
tenho saudades
saudades dos dias antes do dia chegar
tenho saudades do medo
da liberdade que sentia
a intoxicação de sentimentos
e da dor
e de sobreviver
e de dizer que tinha saudades de ti

2 comentários:

mj disse...

Gosto do cruzamento que fazes entre ideias e sentimentos. Gosto da forma como flui e te faz avançar, sem esforço, livremente, entre virgulas ou pontos finais. Interessante como cada uma dessas virgulas pode dizer tanto de quem as escreve...

Continua a "despertar-te" ;)

Pinha disse...

:) thanks!