terça-feira, 29 de março de 2011

entre 26 e 28

deito-me na cama
mais uma vez
contra as almofadas
e fecho os olhos cansados
surges na minha cabeça
como se de lá nunca tivesses saído
à primeira imagem tua
sinto um arrepio
que me percorre por inteiro
sonho
mais uma vez acordada
e imagino-te aqui
comigo
ouço um silêncio ensurdecedor
esmagado pela força de palavras
que não são ditas
por gestos contidos
e surge esta vontade enorme de te ter
que me reduz a esta condição humana
sinto-me fraca demais
para lutar
contra este desejo
que me consome
sinto o calor dos teus lábios
nos meus
imagino a sua doçura
a tua mão na minha
coincide no tamanho
e apenas se consegue diferenciar
pelas linhas que a caracterizam
falta-me o teu abraço apertado
e acolhedor
um coração que bata
à mesma velocidade do meu
preciso da vertigem das horas
que passam rápido demais
dos momentos eternizados
entre minutos
que no meu relógio
parecem parar
acabo por cair aos teus pés
fazes-me falta...

2 comentários:

Pedro Bom disse...

Por vezes, mais vale encerrar o capitulo e passar á frente! :)
bj

Pinha disse...

ñ é o caso! ;)