terça-feira, 22 de março de 2011

ao luar

acordo ao teu lado
como se estivesses sempre comigo
nesta noite
iluminada apenas pela lua
e a ingenuidade escondida
por detrás de um brilho próprio
que não abandona
o meu quarto
que me prende
entre paredes e janelas
onde sou tua prisioneira

deixas-me respirar
entre raios de sol
e uma brisa que me devolve
os suspiros que te prometi
encontro-me
entre passeios à beira-mar
caminhos que percorremos de mãos dadas
enches-me de dúvidas
que não me importo de coleccionar
definições encontradas
em gestos

entre nós duas
ergueram-se vidas
estranhamente familiares
a ambas
seguimos pegadas na areia
que nos levam ao encontro
uma da outra
onde minutos
parecem horas que não passam
beija-me
devolve a este coração
o batimento exagerado
de uma paixão desenfreada
que não consegue ser explicada...

Sem comentários: