sexta-feira, 20 de maio de 2011

amigos, amantes ou nada!

num mundo que desenhei só nosso
todos os outros são um obstáculo
uma encruzilhada que te obriga a escolher
a felicidade
que nunca vai ser a nossa
partilhamos tudo o resto
e fica pelo caminho um sentimento
grande demais
para caber dentro de mim
choro
não porque não te vou ter
mas porque sonhei que te tive
porque me entreguei a um sentir cego
que agora contigo ausente
me corrói por dentro como ácido
arde como gelo
me corta a pele
e me deixa em sangue
com a força de mil navalhas
a noite acolhe-me
e a ela confesso todos os meus pensamentos
até os que nunca partilhei contigo
ela apazigua-me
e vem silenciosa
como uma bala que me atinge
deixa-me dormente
e por momentos
sou quase feliz na ignorância de não saber o que sinto
até que amanhece outra vez
e volto a acordar a pensar em ti
e dou voltas desnecessárias dentro da jaula
onde me sinto presa ao que sinto por ti...

Sem comentários: