quinta-feira, 12 de maio de 2011

sonhos...

hoje voltei a sonhar contigo

mas foi diferente

melancólico até

a premonição de que talvez não o volte a fazer

fui até tua casa

embora não saiba onde fica

entrei pela porta da qual não tinha chave

e fui direita ao teu quarto

não me apercebi, mas tinha a certeza de que era teu

pelo caminho imaginei-te a percorrer outras divisões

abri a porta devagar, sem fazer barulho

e lá estavas tu, deitada

acordada mas quieta como se dormisses

olhaste para mim várias vezes

mas não me viste

eu toquei-te mas não me sentiste

lágrimas caíram-me pelo rosto

e secaram na roupa da tua cama

onde me sentei

voltei a olhar para ti

e deixei-te assim como te encontrei

despedi-me de ti

e acordei enrolada em memórias, palavras

e uma tristeza tão grande

que faz doer tanto como a tua ausência!

2 comentários:

Sofia disse...

Olá, vim conhecer o teu blog e parece-me que anda por aqui alguma tristeza...espero que seja impressão minha! Desejo-te tudo de bom :)
Beijinhos,
Sofia

Pinha disse...

gosto sempre de escrever qd tou + pensativa, ñ necessariamente triste m/ obrigada pela preocupação :)