segunda-feira, 2 de maio de 2011

waiting for forever...

hoje parece que me reencontrei com pessoas que já parecia ter esquecido
vi reflectido o meu olhar no delas
e senti
partilhei o sentimento de que o mundo talvez estivesse prestes a enlouquecer
ou então era apenas eu
ou nós
imaginei a possibilidade de nunca mais te ver
e perdi-me na impossibilidade de te ter
entre palavras
promessas que não poderão ser cumpridas
entre os sons de um piano que se ouve ao longe
e corações esculpidos em árvores
risquei o talvez
e mergulhei num mar de certezas
paradisíaco demais para acreditar que ele existe
chamem-me os nomes que quiserem
chamem-me louca
mas sei que o meu destino passa por caminhar na tua direcção
qualquer passo em falso
qualquer passo que me afaste de ti
é a negação de quem sou
e a morte de mais um pedaço de mim
só mais um engano, no meio de tantos que já cometi!

Sem comentários: